quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pedido de desculpas

Filho,

Queria te pedir desculpas por ficar dias sem postar. Sei que o intuito desse blog era (e é) postar novidades todos os dias (ou quase todos os dias) pra você ler quando crescer e rir e chorar com as coisas que eu escrevo, mas a verdade é que a vida anda muito corrida.

Você fez 4 meses, a mamãe trocou de emprego e desde então a maratona tem sido tensa, mas muito gratificante. Por isso, dedico esse post à você e prometo tentar postar com mais frequência, nem que seja pra escrever duas linhas de alguma fofura nova que você fez no dia, tá bom?

Hoje cheguei em casa e a vovó tinha acabado de te dar banho :( Eu tento chegar em casa todos os dias antes das 20h pra poder pegar você acordado e elétrico, dar banho, te trocar, dar mamar e brincar um pouquinho com você. Mas hoje, graças a Deus, deu tempo de fazer de tudo um pouco e me encheu de sorrisos e gritinhos, coisa mais linda do meu mundo!

Beijos, me desculpa de novo e eu te amo mucho!


Um comentário: