quarta-feira, 4 de abril de 2012

11 meses

Filhote,

Tenho trabalhado muito nas últimas semanas, mas juro atualizar os posts antigos pra não te desapontar no decorrer da leitura do blog.

Dia 30 de março você completou 11 meses de idade. Você já está calçando número 18. Veste roupas GG a número 1. Deve estar com uns 10kg. Ainda não anda, mas se equilibra sozinho de vez em quando e ensaia uns passinhos. Não nasceu mais nenhum dente (fora os dois de baixo coisa linda que você já tem). Seu cabelo está grande. Você aprendeu a falar mamãe, pronunciando mamã, mamama, bobó (para vovó e vovô), tetê (para mamadeira) e popopó (cantando a Galinha Pintadinha). Fora isso, você é inteligente DEMAIS. Acende e apaga a luz, aponta pra tudo que quer pegar. Você vê um notebook, já aponta e começa a cantar o popopó, pedindo pra assistir o dvd da Galinha Pintadinha. Você conversa na sua língua. Toca música, você dança com o corpo e com a cabeça. Aprendeu a dizer sim com a cabeça. Enjoou das papinhas e já manda ver no arroz e feijão. Quando está no andador, você aterroriza qualquer um, porque fica se esticando pra tocar o chão e abre e fecha o forno da cozinha. Não satisfeito, você curte tocar o sininho da vovó que fica pendurado no teto do quintal, ai você pega o rodo pra conseguir alcançar. Esperto ou não?

Fora tudo isso, você adora quando cochichamos no seu cangote, morre de cócegas nos pés e na barriga e você é extremamente carinhoso. Antes de dormir, pra pegar no sono, você gosta de ficar deitadinho comigo na cama mexendo no meu rosto até adormecer.

Outra coisa que esqueci de citar, você aprendeu a segurar a mamadeira sozinho.
Todo independente, oun!



Filho... você é um fofo e a cada dia eu vejo que amar você é amar alguém de verdade! Obrigada por me ensinar algo tão incrível e que eu nunca havia sentido antes!

Bjos, parabéns e eu te amo (pra valer e de verdade, verdadeira!)


2 comentários:

  1. Parabéns, Migui!!! Você é um meninão muito esperto e lindo!
    E sua mãe sempre me faz chorar com esses posts maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oun que coiso fofo ele dormir fazendo carinho em você, ive! deve ser uma delícia ficar olhando o Migui adormecer...

    parabéns aos dois! você mostra cada vez mais ser uma mãe incrível e ele um filho lindo!

    beijos,
    tititi!

    ResponderExcluir