segunda-feira, 20 de junho de 2011

Atualizando o blog :)

Essas últimas semanas foram muito corridas, por isso não atualizei o blog e vou dar uma resumidinha no post de hoje.

O Miguel está com o popular problema com as cólicas, só quer colo e chora muito, tadinho. A pediatra do Miguel é homeopata e nas últimas consultas ela nos passou um remédinho pra ajudá-lo com as dores e também estamos usando o famoso luftal. Tem dias que ele não sente nada, dorme o dia todo, chora apenas pra mamar, mas quando a cólica vem, segura, ele sofre demais e é de cortar o coração.

Meu bebê fez 7 semanas nesse sábado e, graças a Deus, está super saudável e engordando muito, como de costume. Na última consulta com a Dra. Agueda, a icterícia dele nos preocupou um pouco porque, mesmo depois de um mês, ainda restava um pouco na cabeça e por isso tivemos que fazer vários exames mas no fim deu tudo certo, hoje meu bebê está quase 100% branquinho :)

Consulta de um mês

Miguel pesando 4035


Meu menino com 1 mês e 2 semanas:

Dra. Agueda e Miguel de calça jeans, moletom e tênis (L)

Meu gordinho e suas covinhas :)



Registrando as últimas consultas:

01/06

Idade- 1 mês
Peso- 4035
Altura- 52,5cm

08/06

Idade- 1 mês e 1 semana
Peso- 4365
Altura- 54cm

Tá crescendo bem ou não tá?

Fora isso, ele já dá risada e "conversa" com a gente =D


Beijos e espero atualizar em breve!




Um comentário:

  1. Eh o meu gatinho!!!
    AMO DEMAIS!!!
    Nao sei mais como era minha vida sem ele! Eh a minha vida!
    TE AMO, Gordelicia!

    ResponderExcluir