quinta-feira, 30 de junho de 2011

2 meses e muito sapequinha!

Miguel,

Hoje você completou 2 meses de vida fora da minha barriga. Ontem estava assistindo todos os vídeos que filmamos na maternidade e os outros que andei fazendo de você aqui em casa. É incrível sua evolução - Você cresceu absurdamente rápido, engordou muito e, com apenas 2 meses, já sorri um monte, conversa e presta muito atenção nas coisas. Hoje você já tem o pescoço durinho e atitude. A gente tenta te enganar com a chupeta, mas você não curte aquele bico de silicone de jeito nenhum.

Meu amor, daqui pra frente você entrará na melhor fase dos bebês: suas cólicas sumirão, seu cabelo vai crescer e você vai começar a descobrir o mundo pegando os brinquedos, ouvindo novos sons, comendo papinha e também vai conseguir ficar sentado. Não vejo a hora, mas também quero que o tempo passe bem devagar pra eu aproveitar cada minuto e evolução ao seu lado.

Veja que lindo, fofinho e engraçadinho que você está hoje:



Ps* estamos achando que você vai ficar com os olhos verdes do papai <3


Te amo, meu Pequeno Príncipe. Você tem me ensinado a ter mais paciência e o que é amor de verdade!

Parabéns, filhote!

2 comentários: