terça-feira, 30 de agosto de 2011

4 meses

Hoje o Miguel fez 4 meses de idade.

O tempo realmente passou rápido como todos falam. Minha licença maternidade está chegando ao fim e o meu coração apertado só de saber que segunda-feira o Miguel não ficará mais grudado comigo o dia todo. Apesar da falta que vai me fazer, estou feliz com mais uma nova empreitada.

Hoje o Miguel já consegue pegar alguns brinquedos e colocar na boca, está babando demais, adora o ursinho de pelúcia xadrez que ele ganhou da dinda, adora a musiquinha do Criança Esperança, dá risada quando a gente assovia, quando está pegando no sono, ele fica ronronando chupando a chupeta até dormir, adorou a experiência do suco de laranja lima, já tomou o de cenoura e odiou o de beterraba e AMOU a papinha de banana. Ele é mega simpático, agora dar gargalhadas pra mais coisas, adora passear de carro, andar de carrinho, assistir desenho, conversa fazendo ruídos: auuuuhhhhh, aaaaggguuuu, brrruuu, bué, uuuuuuuuuhhhh, tosse quando a gente tosse... São tantas novidades a cada dia, tantas fofurinhas que me dá vontade de esmagar de tanto amor!

Filho, não estarei mais com você o dia todo a partir de segunda-feira, mas a mamãe vai fazer de tudo pra que as nossas horas juntos sejam as mais prazerosas e legais de todas as outras horas. Também prometo me esforçar ao máximo pra conseguir te amamentar até você completar um ano, pra isso, comprei a bombinha eletrétrica :D


Miguel de jardineira no domingo, 28 de agosto, indo almoçar comigo, Fabetes e Guilherme.

Miguel aprendeu a colocar os brinquedos na boca, e o Homem Aranha que ele ganhou da tia Raquel é o preferido.

Sem comentários, FOFO!

Miguel comendo banana.
A cara é de quem não gostou, mas na verdade ele tava chorando porque queria mais, haha!


Amooooooor da minha vida, parabéns!

Beijos

Um comentário:

  1. A Dinda te ama MUITO, meu amor!
    Obrigada por mudar tanto a minha vida para melhor e me fazer tão feliz!
    Nenhum de nós consegue lembrar de como eram nossas vidas antes da sua chegada, com certeza menos completas e menos felizes...

    ResponderExcluir