terça-feira, 2 de agosto de 2011

3 meses e muito "mamão"

Eu não sei o que anda acontecendo, mas o Miguel, desde a semana passada, anda tendo uns choros assim, de repente! As vezes ele está sentado na cadeirinha que balança, todo sossegado, do nada abre o bocão pra chorar um choro sentido. Ai temos que pegá-lo no colo e acudir, encher de abraços e carinhos até ele parar. Eu também percebi que os intervalos das mamadas diminuíram muito. Até entendo porque ele está crescendo e engordando muito rápido apenas com leite do peito, mas ele está mamando MUITO mesmo. Há dias que ele mama e dorme, ai eu vou colocá-lo no berço, ele chora procurando, ai mama mais e mais, chega a ficar mais de 1h! Haja energia.

Uma coisa que aconteceu também semana passada foi que, sexta-feira, minha menstruação veio. Achei estranho, porque a maioria das mães que eu conheço me disseram que a menstruação só voltou quando elas estavam desmamando seus bebês ou somente depois que conseguiram desmamar de vez. Marquei ginecologista, porque não tô afim de ficar com anemia e também preciso de muito sangue pra amamentar meu bezerro, vulgo bebê :p

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Filhão, parabéns pelos seus 3 meses completos dia 30 de julho. Você já está gargalhando, é risonho, mama MUITO, está descobrindo as mãozinhas (é uma graça ver você observando seus dedinhos), está quase pegando os bichinhos da cadeirinha nas mãos, só chupa chupeta quando tem fome ou muito sono, troca a maior ideia com o vovô e com a vovó, morre de rir com as caras e bocas que a sua tia faz e se acalma quando a mamãe o pega no colo, morre de rir com os meus cabelos malucos e se espreguiça o tempo todo. Suas mamadas estão durando de 30 min a 1h e você acorda 1x por noite pra mamar, você está simplesmente um bebezinho muito lindo e gordinho =D




Te amo, minha coisa rica, você é a nossa alegria todos os dias!

Beijos e parabéns, meu anjo <3

3 comentários:

  1. Amo demais esse meu Gordelicia!
    Posso ter passado um dia inteiro pesado c alunos, escolas, mas qdo to indo p casa, a Tinda so consegue pensar no seu sorrisinho e meu dia melhora 1000%!
    Te amo! Vc nao eh so nossa alegria e sim uma bencao em nossas vidas!

    ResponderExcluir