sábado, 29 de outubro de 2011

Últimos Acontecimentos

O Miguel está prestes a completar meio ano de idade. Incrível como o tempo passa rápido. Quando a gente não convive com um bebê, na maioria das vezes só damos conta que o tempo passou quando chega o nosso aniversário ou quando anuncia o horário de verão na televisão, mas o dia que você vira mãe (ou pai), a coisa muda completamente.

Todos os dias eu noto mudanças no Miguel.Tanto fisicamente quanto nas novidades. A cada semana que passa é uma roupinha que fica justa, uma dobrinha a mais nas pernas ou nos braços e quase todos os dias ele aprende uma coisa nova.

Nesse último mês ele passou a fazer barulho de caminhão com a boca para bérrinhos, gritos agudos, estica os bracinhos pra pegar as coisas, fazer carinho no nosso rosto, já arranca brincos, óculos, aperta, puxa o cabelo, "dá beijo" e aprendeu ontem a virar e desvirar quando está deitado, ali ás, está cada dia mais difícil trocar a fralda ou colocar a roupa, porque ele parece uma minhoquinha de tanto que se mexe.

Já sinto saudades dele miudinho, ainda quando o meu peito era maior que a cabeça dele, hoje eu acho ele um bebê enorme quando estou amamentando... Se eu sinto falta agora, imagina daqui um tempo?

Estou vivendo a melhor fase dele. Daqui a pouco ele vai sentar sozinho, ficar em pé se apoiando nas coisas, nascer dentinhos, balbuciar umas palavrinhas... ai, ai... Um mês podia ter duração de 60 dias pra eu curtir mais e mais esse filhote lindo e sapeca que Deus me deu :)

Pra ilustrar, Miguel no tapete de atividades.
Olha onde ele foi parar, hehehe


Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário