terça-feira, 8 de novembro de 2011

6 meses

Miguel, meu porpetinha lindo...

Dia 30 de outubro você completou 6 meses de idade, meio ano de vida. Sabe o que isso significa?
Significa que você daqui 6 meses estará andando, balbuciando algumas palavras, tirando tudo do lugar e até escalando o móbile do berço.

Hoje você ainda usa fraldas tamanho m, mas suas roupas variam entre o m e o g. Você ADORA comer, ainda mama no peito, adora seus sucos e frutinhas, já aprendeu a virar de bruços (mas não consegue desvirar), você já escala a gente, já puxa cabelo, brincos, óculos, põe tudo o que vê na boca, adora brincar com seus brinquedos, amassar papel, barulho de saco plástico e se irrita quando a bisa Araci fala fino brincando com você, hahaha, um sarro!

Filho, um dia o vovô colocou você "em pé" ao lado da mamãe e você já alcança o meu joelho. Claro, além disso provar que você será alto, também prova que eu sou uma nanica, hehehe.

Nós comemoramos seu aniversário na quarta-feira, feriado, porque a dinda passou mal no domingo e ficou o dia todo de molho. Nós fomos viajar para São Roque com o vovô, vovó, dinda, dindo Vitão, Murilo, tio Amauri e tia Eliana. O passeio foi maravilhoso, você se comportou direitinho e o primo Murilo tirou fotos lindas suas e escolhi algumas para ilustrar o post de hoje:



Te amo, meu amor.

Obrigada por acordar sempre sorrindo, pelos gritinhos de bom dia e por me esperar acordado do trabalho pra mamar e me encher de alegria, você é a minha vida!

Te amo de novo e parabéns, sanchino pança :p <3



Ps* estou preparando algo incrível para o próximo post, aguardem!

3 comentários:

  1. vc é uma mãezinha muito linda, viu! fico toda orgulhosa quando vejo essas coisas! amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Miguel, meu amor!
    Além de tudo isso que a mamãe disse você é um bebê super simpático. Aprendemos com você um monte de coisas todos os dias, você aflora o que há de melhor em cada um de nós e nos faz acreditar e querer um mundo melhor, pois você merece só o melhor! Domingo retrasado a Dinda ficou doente e você cuidou de mim direitinho. Me deu carinho, beijinhos e seus abraços, que são os melhores do mundo.
    A Dinda te ama demais, você é meu tudo! E me orgulho demais de cada nova fase sua!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindosssssss. a mamãe e o filhinho. 6 mesessssssss. surreal o que passou rápido. parabéns! amo vcs! beijos

    ResponderExcluir