terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário da vovó Alice

Ontem foi aniversário da minha mãe, Dona Alice, 58 primaveras bem floridas!

Cheguei em casa e o Miguel já estava dormindo. Minha mãe disse que ontem ele ficou todo cheio de dengo, querendo colo e dormiu bem pouco, até parece que ele se dedicou pra vovó. Chegou no final do dia ele estava morto de sono e acabou dormindo no colo do vovô, um tchuco mesmo! :)

Gostaria de dizer a todos vocês que lêem o blog que a minha mãe é uma mulher excepcional, incrível, de um caráter inigualável e que eu amo demais e só tenho a agradecer por tudo que ela fez e faz por mim até hoje, especialmente por cuidar tão bem do Miguel.

Dona Alice e Miguel

Mãe, te amo, parabéns e muita saúde pra você aturar a gente por muito e muito tempo!

Um comentário: