Mamãe de primeira viagem, com 1m57 de altura e que com certeza, no decorrer da gestação,irá virar uma trufinha com recheio de nenê.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Carnaval a moda Miguel
Nesse carnaval, o Miguel ainda não participou de nenhuma festa. Aproveitei o feriado pra ficar com o filhote em casa cada minuto ao lado dele, eeeeee.... Foi a melhor coisa que eu pude fazer!
Em apenas quatro dias o Miguel aprendeu várias coisas, como por exemplo: ficar em pé sozinho se apoiando em algo, ficar em pé sozinho no berço e ficar em pé no chiqueirinho. Não satisfeito, além de ficar em pé sozinho no chiqueirinho, ele já quis começar a escalar, colocando os pézinhos na parte onde tem redinha. <3
Fora isso, o Miguel já balbucia algumas palavras, assim como: mamã (para mamãe) e papa (de papinha/comida). De vez em quando ele solta uns bôbôbó (para vovó) maaaaas, a novidade mais incrível foi no almoço de segunda-feira, onde ele simplesmente repetiu direitinho a palavra BATATA! Foi simplesmente fofo e fez todos na mesa morrerem de rir!
Miguel andando (com ajudinha da mamãe)
Outra coisa que o Miguel sabe dizer (sorrindo):
BOM DIA!
Beijos
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Eu amo o meu dindo!
O Miguel é apaixonado pelo padrinho dele, Vitor, meu primo/irmão que cresceu comigo. Temos 4 anos de diferença um do outro. Lembro até hoje quando ele tinha uns 6 meses de idade, teve uma festinha na minha casa e meu pai havia montado a piscina pra mim e pra minha irmã. Meu tio (pai do Vitor e meu padrinho), chegou com o Vitor no colo, com aquelas duas covinhas encantadoras, risonho e gordinho... Colocou os pézinhos do Vitor dentro da água e, aquele dia, me apaixonei perdidamente por ele e, desde então, nunca mais nos desgrudamos.
É um amor de um irmão que eu não tive. Ele sempre foi meu melhor amigo na infância, na adolescência e somos até hoje. Eu sei tudo dele e ele sabe tudo de mim. Nada mais justo nessa vida do que ele ser o padrinho do meu filho, né?
Por isso, esse post eu dediquei ao Vitor, porque o Miguel também é perdidamente apaixonado por ele e simplesmente ama ficar na companhia do padrinho. É o Vitão chegar em casa que o Miguel esquece que todo mundo existe! <3
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
2011/2012
Sabe de uma coisa, fiquei mais de um mês sem escrever aqui, mas espero que meu filho me perdoe daqui uns 6 anos. Depois do Natal, mais especificamente dia 28 de dezembro, eu, Miguel e cia. descemos para a praia para passarmos o réveillon lá. Foi ai que toda a evolução do Miguel entre 2011 e 2012 criou coragem e cresceu horrores!
Indo para a praia, paramos em um restaurante na estrada e o Miguel, pela primeira vez, sentou em um cadeirão de restaurante. O danadinho se comportou por todo o percurso e se achou o máximo por ficar sentado sozinho no cadeirão. Na verdade, ele causou, no restaurante.
Posso garantir que o Miguel se divertiu na praia...
- Tomou banho na banheira de pato
- Brincou na piscina
- Comeu areia
- Brincou na piscina do condomínio na boia que a mamãe deu de presente de Natal
- E até aprendeu a tocar violão!
Mas, o mais incrível de tudo isso foi passar o primeiro ano novo como mãe. Uma pessoa tão pequena que me proporciona a sensação mais diferente e maravilhosa que eu já senti na vida: o amor por um filho. Sério, é inigualável!
Filho, dia 30 de dezembro você completou 8 meses e dormiu antes da meia noite. Quando acordou, já era 2012 às 09am! Que esse ano seja lindo e eu agradeço a Deus por ser uma pessoa saudável pra poder te ver crescer assim, bem de pertinho.
Ps* eu te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)