segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu amo o meu dindo!

O Miguel é apaixonado pelo padrinho dele, Vitor, meu primo/irmão que cresceu comigo. Temos 4 anos de diferença um do outro. Lembro até hoje quando ele tinha uns 6 meses de idade, teve uma festinha na minha casa e meu pai havia montado a piscina pra mim e pra minha irmã. Meu tio (pai do Vitor e meu padrinho), chegou com o Vitor no colo, com aquelas duas covinhas encantadoras, risonho e gordinho... Colocou os pézinhos do Vitor dentro da água e, aquele dia, me apaixonei perdidamente por ele e, desde então, nunca mais nos desgrudamos.

É um amor de um irmão que eu não tive. Ele sempre foi meu melhor amigo na infância, na adolescência e somos até hoje. Eu sei tudo dele e ele sabe tudo de mim. Nada mais justo nessa vida do que ele ser o padrinho do meu filho, né?

Por isso, esse post eu dediquei ao Vitor, porque o Miguel também é perdidamente apaixonado por ele e simplesmente ama ficar na companhia do padrinho. É o Vitão chegar em casa que o Miguel esquece que todo mundo existe! <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário