quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2011/2012

Sabe de uma coisa, fiquei mais de um mês sem escrever aqui, mas espero que meu filho me perdoe daqui uns 6 anos. Depois do Natal, mais especificamente dia 28 de dezembro, eu, Miguel e cia. descemos para a praia para passarmos o réveillon lá. Foi ai que toda a evolução do Miguel entre 2011 e 2012 criou coragem e cresceu horrores!

Indo para a praia, paramos em um restaurante na estrada e o Miguel, pela primeira vez, sentou em um cadeirão de restaurante. O danadinho se comportou por todo o percurso e se achou o máximo por ficar sentado sozinho no cadeirão. Na verdade, ele causou, no restaurante.



Posso garantir que o Miguel se divertiu na praia...

- Tomou banho na banheira de pato


- Brincou na piscina

- Comeu areia

- Brincou na piscina do condomínio na boia que a mamãe deu de presente de Natal

- E até aprendeu a tocar violão!


Mas, o mais incrível de tudo isso foi passar o primeiro ano novo como mãe. Uma pessoa tão pequena que me proporciona a sensação mais diferente e maravilhosa que eu já senti na vida: o amor por um filho. Sério, é inigualável!



Filho, dia 30 de dezembro você completou 8 meses e dormiu antes da meia noite. Quando acordou, já era 2012 às 09am! Que esse ano seja lindo e eu agradeço a Deus por ser uma pessoa saudável pra poder te ver crescer assim, bem de pertinho.



Ps* eu te amo.

Um comentário:

  1. Vocês são lindos e eu babo muito em tudo o que você escreve e nas fotos que vejo. Espero um dia sentir esse amor por um filho também. Como você disse, tomara que seja um mesticinho, amiguinho do Miguel.

    Muita saúde, paz, amor e tudo de bom sempre pra vocês dois. Que 2012 seja um ano de muitas conquistas pro Miguel!

    Grande beijo da quase titia postiça Tititi!

    ResponderExcluir