segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

9 meses

Filho,

Hoje você completou 9 meses de idade, o que na verdade não faz muito sentido, porque você já tem 1 ano e meio de vida.

Lembro bem do dia em que você nasceu e que ficamos no hospital por 5 dias. Você ganhou tantos presentes. Umas roupinhas que eu dizia: nossa, ele só vai usar isso quando estiver com quase 1 ano. Engano meu. A maior parte eu já doei e você cresceu absurdamente rápido que, dependendo do modelo da roupa, até usa número 1.

É de prache agradecê-lo, mas na real, você não tem noção do quanto me faz feliz e me completa.



Te amo!
Parabém pelos seus 9 meses de vida (fora da minha barriga)

<3

2 comentários:

  1. o amor de mãe realmente é transformador! você mudou tanto (pra melhor) e sem perder a essência... Apesar da distância, amo muito vocês dois!

    ResponderExcluir