quinta-feira, 1 de março de 2012

10 meses

Filho,

Hoje você completou 10 meses de idade e há um mês parou de mamar no peito. Desde o final do ano passado, você só estava mamando a noite - quando eu chegava do trabalho, antes de dormir, de madrugada e de manhã. Depois, começou a mamar antes de dormir, de madrugada e de manhã, assim permaneceu até um mês atrás, quando eu percebi que você estava rejeitando, começando a morder meu peito com esses seus dois dentinhos afiados!

Hoje você já tem cabelos, um montão deles, a ponto de poder lavá-los com shampoo e escová-los depois. Você também aprendeu, finalmente, a mandar beijos, quando a gente expressa com as mãos na cabeça: "ai meu Deus do céu, como ele é liiiindo!", você faz igual! Quando você tá dormindo, no meio da noite você tira a chupeta da boca, passa um tempinho, você coloca de novo, além disso, sua coordenação motora é excelente, ao ponto de você ficar com uma laranja pra lá e pra cá em cima da mesa, sem deixá-la cair no chão. Quando você está sentado de frente pra mim no meu colo, coloca a cabeça na minha barriga e tira em seguida brincando de "achooo" e você simplesmente adora música. Pára o que está fazendo se alguma música de te chama a atenção, seja na tv, no rádio ou em qualquer lugar, dependendo, você começa a cantar junto.


Cadê o Miguel?

Achooooooo!

Quando você dá trabalho pra dormir, é assim que você fica!


Filho, são tantas coisas, todos os dias, que eu queria poder ter mini vídeos pra postar aqui pra você poder comprovar.

Te amo, vida! Obrigada por existir e por me completar e saber que a vida é mais feliz quando se tem uma coisinha fofa como você ao meu lado, literalmente! Faço e farei tudo pra você ser a pessoa mais feliz de todas que já conheci!

Bjos e parabéns, meu amor!
Te amo infinito <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário