domingo, 4 de março de 2012

Good bye, Murilo!

Hoje foi um dia feliz e triste para a nossa família. Meu primo, quase irmão, foi estudar na Irlanda por um ano, 365 dias, 12 meses. É MUITO TEMPO, apesar de saber que passa rápido, mas pô! Quem é que vai fazer cafuné no meu cabelo por horas a fio sem reclamar? E a massagem no pé? E a companhia naqueles fins de semana em que não queremos fazer absolutamente nada, apenas mofar no sofá? E as conversas intermináveis?

Enfim. O Murilo, meu primo, foi em busca de realizar seu maior sonho, apesar da imensa saudade, a internet ajuda muito a diminuí-la hoje em dia, né? Quando o Miguel for mais velho, darei todo o meu apoio se ele um dia quiser fazer intercâmbio. Se ele não quiser, terá meu incentivo (pra não dizer obrigado, hehehe :P)

Por incrível que pareça, hoje no aeroporto o Miguel ficava o tempo todo com os bracinhos esticados quando o Murilo passava ao lado dele ou, quando a gente parava perto um do outro, o Miguel logo puxava a camiseta. Dá pra acreditar!? É muita fofura! Engraçado parar pra pensar que hoje, estou aqui escrevendo no blog do meu filho, mas que, há 18 anos atrás, eu fui com a minha mãe buscar minha madrinha e o Murilo na maternidade. Lembro direitinho de eu espiando o pacotinho e vi o bebê mais cabeludo de toda a minha vida, e vi esse bebê crescer, rasgando a testa na quina da parede, fazendo coleção de dinossauros, eu e o Vitor (irmão mais velho do Murilo e padrinho do Miguel) estorvávamos o Murilo até não querer mais e, hoje, é um dos meus melhores amigos, padrinho de coração do Miguel e tirou carta antes de mim, hehehe. Como o tempo passa e deixa os tempos de hoje cheios de nostalgia (boas e saudáveis, graças a Deus, né!?).

Mu, Murilo, Muquifo, quando ler esse post, saiba que te amamos imensamente e que mesmo de longe, se precisar, sabe como nos encontrar, né? Eu e o Miguel amamos muito você. Aproveite cada momento e curta intensamente sua liberdade e vida (claro, com bom senso, moderação e cuidado, hehehe)!

#todoschora

Beijinho do Mu no Miguel

Parceria sem tamanho. Vitor e Murilo <3

Último abracinho antes do embarque


Já dizia uma velha amiga, na época em que eu morei na Espanha: quanto mais longe, mais forte o laço fica. E isso é verdade, Mu!

Beijos mil

Bjos

Um comentário: