quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tombo

Miguel levou seu primeiro tombo feio.

Era madrugada, por volta das 05 e pouco da manhã da sexta-feira, quando o Miguel acordou querendo tomar mamadeira. Como de costume, tirei ele do berço, sentei na minha cama e peguei a mamadeira, porém, ele não queria a mamadeira, ele queria apenas ficar comigo.

Coincidentemente, quinta-feira eu acordei bem mais cedo do que de costume e, a noite, tive pós-graduação. Nesse dia, acabei não vendo o Migue acordadol. Acredito eu que ele acordou porque estava com saudade. Até ai tudo bem, porque eu também estava com saudade dele, hehehe. Nesse meio tempo, ele ficou deitado na minha cama e eu me debrucei pra pegar o edredom dele e, nessa debruçada, ele se virou com tudo e deu de cara com o chão.

GENTE, eu comecei a me tremer toda! O Miguel ficou roxo sem ar, começou a chorar demais e eu tentei me acalmar pra poder acalmá-lo. Resumindo, ele acordou a casa toda, demorou muito tempo pra conseguirmos fazê-lo parar de chorar mas, no final, deu tudo certo.

Com a ajuda da minha mãe, consegui fazer com que ele ficasse 5 minutos com o gelo no rosto e isso fez com que ele não sentisse dores depois pra comer, mamar, tomar suco, etc. Demos uma passada no hospital só pra ver se não tinha machucado nada internamente, afinal de contas, o Miguel já está com 4 dentes na boca. Felizmente nada demais aconteceu, ele apenas ganhou uma boca inchada e mais um roxo pra coleção. (O terceiro na bochecha em um mês :)

E só de pensar que esse foi o primeiro de muitos outros tombos... Ai meu Deus, me dê estômago!

2 comentários:

  1. Imagino o desespero, só de ler eu fiquei nervosa!! Me sinto culpada até hj pela batida no berço, rsrsrs.
    Boa sorte com o serelepe aí.... rsrsrs

    ResponderExcluir