sexta-feira, 20 de maio de 2011

Consultas na Pediatra

O Miguel já passou pela pediatra 3 vezes e ele não deu um pingo de trabalho.

A Dra. Agueda é muito carinhosa com o Miguel e super atenciosa comigo. Sempre quando eu vou ela pede pra eu dar de mamar pra ver se o Miguel está fazendo a pega correta. Desde quando ela começou a fazer isso, a pega do Miguel melhorou e meus seios já não estão mais doendo quando eu dou de mamar :)

A primeira consulta do Miguel foi dia 06 de maio, um dia depois que ele teve alta do hospital:

Idade: 6 dias de vida
Peso: 2.540
Altura: 45cm

Magrelinho


A segunda consulta foi dia 09 de maio:


Idade: 9 dias de vida
Peso: 2.695
Altura: 49cm

Testando os reflexos. Ele "sabe" andar :)


Tá ficando gordinho


A terceira consulta foi essa semana, dia 17 de maio:

Idade: 16 dias de vida
Peso: 3.180
Altura: 50/5

De olhos abertos e calminho


A Dra. Agueda disse que o Miguel estás super saudável e ganhando peso melhor do que podíamos esperar. Tudo isso porque ele mama sem problema algum e eu estou dando MUITO leite, vou até doar para o banco de leite do hospital Ipiranga, onde ela trabalha toda semana na UTI Neonatal. Agora o Miguel só terá retorno no começo de junho. A icterícia está sumindo e logo, logo já poderemos sair com o pequeno pra passear :)


Beijos e bom fim de semana

Ive

Um comentário:

  1. Como ele está lindinho! E esticando super rápido, caramba. Logo irei visitá-los. <3

    Beijos

    ResponderExcluir