segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um mês de Miguel. Um mês de muito amor!

Miguel,

Hoje você completou um mês de vida e posso te dizer que foi o mês mais prazeroso e exaustivo que eu já tive nos meus 25 anos de vida. Filho, você mama demais! De 2h em 2h por noite, as vezes de 3h em 3h (bom sinal porque você engordou horrores em apenas um mês). Faz muito cocô e xixi ( bom sinal, porque isso mostra que se intestino e seus rins estão funcionando muito bem) e chora querendo mamar, ser trocado e pedindo colo!

Você é a coisa mais linda do meu mundo! Acordo morrendo de sono pra dar de mamar pra você, mas meu sono logo passa quando eu te observo procurando meu peito pra matar sua fome e sua sede.

Saiba que eu, a mamãe, o papai, o vovô Nenê, a vovó Alice, a dinda Aline, o vovô Geraldo, a vovó Anna e a tia Lu te amamos demais e sempre estaremos do seu lado, desde a primeira queda de bicicleta até seu trote na faculdade apoiando você.

Parabéns filhote!

Selecionei 4 fotos pra você ver a sua mudança desde seu primeiro dia de vida até hoje!

Saindo da maternidade com 5 dias de vida



Segunda semana de vida em casa



Terceira semana de vida com o pijaminha de soft que a vovó te deu por causa do frio




Quarta semana de vida e olhos bem abertos!


Te amo, minha vida!
Parabéns de novo =D

2 comentários:

  1. Parabens "amor da minha vida", eh so o 1o mes do resto de nossas vidas!
    A vc tb, minha irma, parabens por estar cuidando e amando tanto e tao bem esse anjo...
    Amo voces!

    ResponderExcluir