quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vacina dos 2 meses

Miguel completou 2 meses e tomou a vacina no mesmo dia (30 de junho). Coloquei a calça jeans e o moletom e lá fomos nós.

O bebêzinho estava dormindo numa tranquilidade sem tamanho. Ao tomar a Rotavírus, ele ficou numa boa, tomou tudinho, porque ela é um gelzinho bem melado que dá na boca. Depois ele tomou a outra dose de Polio, que é em gotinhas e depois duas injeções, uma em cada coxa. A primeira foi uma dose de DTP+Hib ( contra difteria, tétano, coqueluche e outras infecções) e a outra dose de Pneumocócica Conjulgada.

Tá ai o resultado:

Rotavírus, melada, muito doce, Miguel curtiu


Até ai, tudo bem... uma picadinha de leve, ele ficou de boa

Mas ai, na hora que o remédio entrou, coitadinho do meu bebê, chorou até perder o fôlego, DUAS VEZES


Pobrezinho do meu pequeno, ficou amoado o restante do dia e chorou sentido muitas vezes, parecia que estava carente. Dei muito colo e também umas gotinhas de Tilenon Baby pra caso desse algum sintoma de dor ou febre. A pediatra nos passou um remédinho homeopático pra ele tomar dois dias antes e dois dias depois da vacina e, graças a Deus, o Miguel não teve nenhuma reação além dessas que eu citei.

Meu filho é um tourinho mesmo, não só no signo! :P







4 comentários:

  1. Gatinho dengoso da Dinda!
    Te amor, mureco!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ive... Que dózinha... Já avisei o Patrick que é ele quem vai levar a Anne nas vacinas. Acho que choro junto! rs... Bjs pra vc e pro Migui!

    ResponderExcluir
  3. CUNHÉÉÉÉÉÉÉ!
    CUNHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

    Hahahahaha taduxo do Miguilindo :*

    ResponderExcluir
  4. ai, doi na gente, ne?? mas se isso te consola essa dos 2 meses é a mais chatinha mesmo... as outras sao mais tranquilas.

    Saudades!

    bjs

    ResponderExcluir