sexta-feira, 22 de julho de 2011

Últimas novidades

Miguel anda muito chorão e nós aqui em casa já estamos conseguindo distinguir quando é manha de colo, manha de sono, cólica ou pura birra, porque acreditem, ele as vezes faz birra pra dormir e luta contra o sono.

Acho que meu garoto já chegou nos 6 quilos, o danado tá muito pesado, minha tendinite dói como nunca doeu antes e as costas, coitadinha, já tá pedindo arrego, rs.

Quarta-feira o Du veio aqui em casa e o Miguel, desde quando ele começou a ficar mais espertinho, olhando pra tudo, ele simplesmente adora ficar olhando pro meu cabelo, ele acha graça em tudo e, nessa quarta-feira (20/07) o Miguel deu a primeira gargalhada quando eu estava trocando ele e fazendo gracinha com meu cabelo ao mesmo tempo, foi lindo!!! Ele gargalhou umas 3 vezes e depois não conseguiu mais, hunf! Preciso ficar com a câmera por perto sempre e tentar registrar.

Sábado, 16 de julho, fomos na casa do tio Aldo visitar ele e a família. O vídeo abaixo foi gravado antes de sairmos de casa e o Miguel estava com a camiseta igual a do tio <3




Beijos e bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário