sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu aniversário de 26 anos!

Ontem foi meu aniversário e completei 26 anos de idade.

Não podia deixar de contar uma história bonitinha aqui. Quando a minha mãe engravidou da minha irmã, ela tinha 25 anos e quase 3 meses depois ela completou 26, a mesma coisa aconteceu comigo e com o Miguel :)

Domingo passado, 24 de julho, fomos almoçar na casa da bisa Araci e o Miguel foi vestido com o macacão que eu usei quando eu tinha uns 6 meses (detalhe que amanhã ele completará 3 meses)

Olha como ele é parecido comigo <3

Miguel

Eu

Filho, clichê dizer isso, mas você foi meu melhor presente de aniversário, de dia das mães, de Natal e de todos os dias esse ano! Espero poder viver bastante e ter uma saúde de ferro pra fazer parte da sua vida, ver de perto todos os seus novos passos e todas as suas conquistas.

Te amo, obrigada por ter me escolhido :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário