segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

7 meses

Filho,

Tem 5 dias que você completou 7 meses e parece que foi ontem que eu fiz o post de 6 meses.

Nesse último mês, sua evolução não foi mais somente nos seus movimentos novos, mas também na fala. Tem uma semana que você começou a falar: dadada e mamama e faz todo mundo rir. Você está começando a ficar sentado sozinho e também a segurar sua mamadeira de suco sozinho, tá quase lá! Seus cabelos estão crescendo, sua fisionomia está ficando cada vez mais com cara de menino sapeca e você continua o gordinho de sempre.

Meu amor, espero que você seja feliz sempre e continue sendo esse bebê todo esperto, risonho e carinhoso. Pode apostar que eu e o papai vamos fazer de tudo pra que isso aconteça sempre, todos os dias da sua vida.

Esse fim de semana fomos viajar e você finalmente conheceu o mar e pisou na areia. O tempo não ajudou muito mas, hoje antes de voltarmos pra casa, passamos por Maresias pra te apresentar a praia, e adivinha? Você adorou pisar na areia e ficou fascinado ao ver o mar!

Fiz um vídeo e tirei umas fotos pra você ver:



Te amo, bebê. Feliz 7 meses de aniversário <3

2 comentários:

  1. Você e o Miguel estão lindos!!!! A carinha dele na foto e no vídeo está tentadora, adorei! Ele certamente vai amar ver e rever tudo isso!!

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho o miguelzinho vendo o mar <3

    de bermuda e moleton.

    adoro homenzinhos de bermuda e moleton. =P

    ResponderExcluir