sábado, 17 de dezembro de 2011

Fanfarrão

O Miguel a cada dia me prova que será uma criança bem humorada. Digo isso porque ele faz coisas que , além de eu ficar indignada, eu acho muito engraçado. Já tem um tempinho que eu tirei os protetores do berço, por causa do calor e dos ácaros, e o Miguel se adaptou muito bem sem eles.

Daí que o danado aprendeu que se ele jogar a chupeta entre os vãos da grade, ela cai no chão e alguém tem que abaixar pra pegar e, só de você fazer isso, ele acha a maior graça, ou seja, ele faz isso inúmeras vezes pelo simples fato de fazer a gente de bobo e esse é o grande motivo de tantas gargalhadas, haha.

Esse menino adora uma farra, vou tentar filmar uma cena pra vocês verem que graça que é!


Irresistível, né?

Boa semana à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário