domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal do Miguel

Todos os anos passamos o Natal aqui em casa ou na casa da minha tia Arlete. Esse ano passamos na casa dela e, como sempre, foi muito gostoso e divertido. Lembro que no ano passado eu estava grávida de 4 meses e pouquinho e todos nós ficávamos falando: ano que vem o Miguelzinho estará com a gente, com 7 meses. Como será que ele vai ser? Eis que esse Natal tão esperado chegou e foi o melhor de toda a minha vida!

O Miguel ficou tranquilão. Curtiu o colo da família toda, fez umas gracinhas mas, quando foi passando a hora de ele dormir, não teve santo que fizesse esse bebê mudar de humor. Tentei de tudo: peito, mamadeira, chupeta, silencio, escurinho, andar, balançar, cantar, sussurrar, brincar... Até que, no meio do amigo secreto, ele estava no meu colo, virou o rosto e dormiu. Eu o coloquei no carrinho e assim foi noite a dentro. Quando foi umas 2am, ele acordou pra mamar, eu dei o peito e viemos embora pra casa. Chegando aqui, ele estava simplesmente desmaiado. Troquei o pobrezinho dormindo e ele acordou umas 07am pra mamar de novo.

Hoje almoçamos na casa da minha avó Araci e tivemos outro dia muito gostoso.Como saímos da rotina ontem, mesmo o Miguel ter dormido a noite toda, isso mexeu com o organismo dele e hoje a tarde ele dormiu 3h seguidas. Eu aproveitei o embalo, coloquei um colchão no chão e embalei junto.

Hoje provavelmente será o último post de 2011 aqui no blog. Gostaria de dizer que, apesar de todas as dificuldades que a gente passa na vida, as coisas boas estão nas pessoas que amamos, por isso nunca desistam de ser feliz e se apoiem nesse amor!

Um excelente 2012 à todos que acompanham meu blog, muito obrigada pelo carinho. Tenho certeza que o Miguel vai adorar ler todos os recados de vocês nos posts.

Beijos mil

Ive e Miguel



Nenhum comentário:

Postar um comentário