sábado, 22 de janeiro de 2011

Eskimózinha

Minha gente!

Fiquei uma semana sem postar e ainda não passei as imagens do ultrassom para o pc, mas essa semana prometo colocar as imagens do Miguel aqui pra vocês.

Minha mãe andou fuçando em umas caixas com coisas antigas e achou fotos, brinquedos e até roupinhas, e uma delas é um macacão que eu usei quando tinha uns 2 meses.

Quando a minha mãe estava grávida de mim, ela tomava muita água gelada e meus pais ainda não sabiam o meus sexo. Um dia, meu pai, indignado, falou pra minha mãe:

- Nossa, não é possível, você tem um esquimózinho ai dentro!

Desde então eles se referiam a mim como o bebê esquimózinho. Pois bem, um belo dia, meus pais comprando umas roupinhas para mim, meu pai ficou louco quando viu um macacão com um esquimó bordado nele, e não pensou duas vezes, comprou pra mim e eu, modéstia parte, fiquei uma gracinha nele, hehehe. Então, resolvi postar duas fotos onde eu estou usando o tal do macacão.

Eu, minha irmã e o macacão do esquimó:



Minha mãe e eu:



O mais legal de tudo isso, sabem o que é? O Miguel poderá usá-lo, porque ele está em perfeito estado! E um adendo: eu também só tomo água gelada, impressionante, não?

Beijos e bom feriado a todos.


Ive

2 comentários:

  1. Me lembro MUITO bem do apelido que te chamavamos e do macacozinho! Miguel vai ficar lindinho nele!

    ResponderExcluir
  2. A água gelada ajuda na azia, se vc tem mta, pq eu tinha mtaaaaaaa e só coisas geladas resolviam meu problema....rsrs....

    ResponderExcluir