segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Miguel e seus 5 meses

Hoje eu e o Miguel completamos 6 meses de gestação (24 semanas) =D porém, finalmente baixei as imagens do ultrassom morfológico que fizemos com 22 semanas e as postarei aqui hoje.

Então, vamos as fotos!

Perfil + mãozinha:



Mãozinha e seus 5 dedinhos:



Pézinho Esquerdo:



Pézinho Direito (meio de perfil):



Barrigão (seta amarela) do gordo e o Cordão Umbilical (seta vermelha):



E mais uma vez o orgulho da mamãe, o pipi:



Hoje, novamente, eu assisti ao ultrassom e reparei que em um belo momento ele não estava com a mão na boca e sim chupando o dedão (quase morri de tanta fofisse). Será que ele vai herdar isso de mim? De qualquer forma, ele é um fofonildo gordo e lindo!

Só para lembrar, neste ultrassom ele estava com 26cm de comprimento, pesando 400g e 3.85 de pézico (aiiinnnn!)

Essa semana ele chutou muito. Uma noite eu coloquei música pra tocar do Mozart, especial para bebês e minha mãe estava deitada comigo na minha cama para comprovar o quanto a minha barriga pulava. Agora resta saber se ele estava gostando ou pedindo pra abaixar o som, hehe. De qualquer forma, estou fazendo isso todas as noites com músiquinhas diferentes antes de dormir.


É isso amigos. Dia 27 de janeiro tenho consulta com o obstetra David pra mostrar o resultado do ultrassom, dos meus exames de sangue e também pra tirar medida da minha barriga e ver o meu peso :)

Beijo enorme a todos e bom restinho de feriado.


Ive

8 comentários:

  1. Que coisa mias linda mais cheia de graca esse meu gatinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comento mas eu to sempre aqui lendo viu ^^ Lindão o seu miguel :D

    ResponderExcluir
  3. gente, e não é que eles já sao lindos de morrer desde o ultrassom??? chocante. beijos

    ResponderExcluir
  4. nhaim!!!!!!!!!! Que delícia da tia!!!!!!!!!!!!! Q vontade de ver vcs logo!!!!!!!!!!! AMO AMO AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. quanto amor amiga! que orgulho dessa mãezona que vc já é...

    ResponderExcluir
  6. Ai Ive...tá lindo ele! Parabéns....
    Um beijo enorme conte cmg sempre pra ser a titia doida!

    ResponderExcluir
  7. Miguelito é um sucesso! :)

    Bjos mamãe linda!

    Sanchito.

    ResponderExcluir