domingo, 30 de janeiro de 2011

Dançarino

AMANHÃ EU E O MIGUEL COMPLETAMOS 25 SEMANAS DE GESTAÇÃO =D


Essa semana que passou foi punk! Muito trabalho, estresse pessoal, calor e muito, muuuuito sono!

Acho que o Miguel acabou sentindo tudo isso pois mexeu demais todos os dias e praticamente o dia todo. O pequeno está crescendo e ele já "responde" com um chute quando eu pressiono a barriga ^^

Outra coisa que tenho feito, além de eu trocar altas ideias com ele, eu peço para que as pessoas troquem também, e não é que dá certo? Meu pai, minha mãe, irmã chegam perto, ele chuta, muda de posição... Com alguns amigos e familiares a mesma coisa.

Hoje fomos visitar a minha tia Ana e ele chutou horrores pra Bisa Araci e provou pra todo mundo que gosta de música, porque eu coloquei Jack Johnson pra tocar no ipod e ele mostrou sua performance "dançando", hehe.

Só para registrar, essa semana que passou eu e a vovó voltamos para as aulas de hidro e foi a coisa mais engraçada do mundo: só senhorinhas de seus 70 e poucos anos e um professor super empolgado, haha! Também comprei um edredom azulzinho, mais um jogo de lençol azul e branco, toalhinhas de limpar a boca e babador do Pequeno Príncipe (óun). Também tenho algumas ideias em mente e antes de fechar tudo quero mostrar ao meu primo Cadu, pois ele é Designer de Interiores e acho que o quarto vai ficar a coisa mais linda. O que mais tá dando trabalho é achar berço e outros móveis de qualidade e bom preço. Andei pesquisando mas ainda não me senti segura pra fechar negócio. Preciso visitar mais algumas lojas até poder bater o martelo ;)


Ontem fomos no aniversário da Suélen e o bebê chutou para o Tiago e a Mônica (L). O casal de amigos apelidaram meu bebê de rolha e baconzito, haha, palhaços!


Pra ilustrar, fotos minhas recém nascida :)

Com sono:



Meu pai style (hahaha), eu e minha irmã:



Minha mãe, eu e minha irmã:



Sim, eu nasci com cara de joelho!


Beijos e desejo que essa semana seja mais leve e divertida!


Ive

5 comentários:

  1. ah que coisa linda!!!!!!!
    amo os doissss

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu pai tá MUITO parecido com o Lira o_O

    E meu deus, ler seu post, e ler ali "103 days left" é tão mágico :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que lindossss. Ive, comprei o bercinho e comoda da Stella em uma loja em moema por um preco MUITO bom. O berco ainda vira mini cama. Vou ver se acho o nome da loja e te mando!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Fla! Passa o nome sim, pq a ideia era justamente achar um bercinho que virasse uma cama depois, pelo menos pro bebê poder usar até uns 3/4 aninhos. Valeu a dica. Bjo

    ResponderExcluir
  5. ai meu deussssss!!!
    se eu tivesse ai ia ficar cantando pra ele na sua barriga :) rsrs
    que saudade, que vontade de ta ai e participar de tudo! :)
    beijo minha flor!

    ResponderExcluir