domingo, 13 de fevereiro de 2011

27 semanas - Miguel soluçando - Miguel na Piscina

Bom dia!

Engraçado, parece que meu organismo já está se preparando para eu me acostumar a levantar cedo quando o Migui nascer. Todos os dias eu pego no sono cedo e acordo cedo mesmo de fim de semana, quando posso dormir até mais tarde.

Essa noite eu não fui dormir cedo porque fui a um churrasco. Cheguei em casa, senti um aperto no peito, uma angustia misturada com medo, insegurança, vontade de ligar e abraçar alguém pra me confortar... Isso deve ser normal, né?

Essa semana que se inicia também completarei 27 semanas, ou seja, finalmente eu cheguei no último trimestre da gestação. Daqui umas 12/15 semanas veremos o rostinho mais lindo de 2011 =D!

Esses dias comentei com meu pai que achava que o Miguel estava soluçando porque senti uns tranquinhos, um atrás do outro, na minha barriga. Coincidentemente recebi um e-mail do Baby Center falando exatamente sobre isso. Leiam um trecho:

Parece que o bebê não pára de soluçar lá dentro?

Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório.

Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais.


Leiam toda matéria aqui

Engraçado que toda vez que me apareceu uma dúvida chegou um e-mail do Baby Center no dia seguinte ou na mesma semana com a resposta e sempre na época certa da gestação. Bonitinho isso, né?

Ontem eu, Miguel e minha prima Lisandra fomos na piscina do clube de manhã aproveitar o sol. Chegamos às 08 e ficamos até umas 10:30. Estava uma delícia. O silencio pairava no local, os passarinhos cantavam, o cheio das árvores estava forte e uma abelha ficou enchendo o nosso saco por 30 min, mas tudo bem, superamos isso afogando a coitadinha.

Aqui uma foto nossa:

Eu e Miguel



Lisandra linda, minha prima, amiga, companheirinha e irmã caçula



AMO DEMAIS!
Beijos e bom início de semana a todos


Ive

3 comentários: