segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Já...

Loucura...

Nunca pensei que ir atrás de coisas para bebês seria tão gostoso e desgastante ao mesmo tempo.

Já passei em umas 20 lojas de móveis e achei uma excelente na Av. Portugal em Santo André. Móveis de qualidade e preço justo. Essa semana fecharei negócio e em 30 dias teremos um novo quarto aqui em casa.

Já comprei também a bolsa maternidade para deixar feita caso for preciso. As roupinhas estão lavadas, esterilizadas e guardadas em uma gaveta que esvaziamos enquanto o quarto do Miguel não chega.

Já fechei também as datas e horários dos dois Chás de Bebê que eu vou fazer (um em SP e o outro em Santo André). Semana passada enviei os convites para o pessoal de SP e amanhã enviarei para o pessoal de Santo André.

Já decidi, definitivamente, que eu e o Miguel ficaremos no hospital Santa Catarina quando ele nascer.

Já decidi qual carrinho vou comprar.

Já comprei quase todo o enxovalzinho do berço, só estão faltando os protetores.

E já sei que não vivo mais sem essa coisa linda que está crescendo na minha barriga. Cada vez mais pesada e que tem me matado de dores na lombar :)


Beijos e bom início de semana

Ive

9 comentários:

  1. Aí que correria deliciosa prima... estou feliz por estar mais presente rsrs... Beijos !!!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Prima, vc e o Cadu estão fazendo a diferença, juro! Tô curtindo muito dividir essa fase com vcs. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai, me lembro bem dessa fase! É uma delicia, mas com a moleza que a gravidez dá as vezes rola uma preguiiiiiiiiça.

    Só que o sacrifício vale a pena quando a gente vê tudo prontinho e cheiroso pra receber o nosso maior presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha, eu já fui no seu chá de bebe, hahahaha. a karlinha te contou?
    enfim, no dia 20 de março a gente se vê de verdade!!!
    O Santa Catarina é aquele na Paulista? Meu sobrinho nasceu lá ano passado, adorei tudo do hospi.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Raqs, cê mi mata, hahaha! Um monte de gente veio me xingar falando que eu avisei em cima da hora, mas é que os dias de fevereiro são iguais aos de março, ai a galera se confundiu mesmo... Mas guarda ai: 20 de MARÇO lá no endereço da Karlota!

    Sobre o hospital, foi a minha melhor opção, fiz uma pesquisa e o Sta Catarina foi o mais bem falado, hehehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ieii! Cadê meu convite??? Ou, ver vc esse fds deu saudade. To pensando em vcs dois todo dia e mandando minhas boas vibrações. amo vocês, viu?

    Bia fofa medrosa! rs

    ResponderExcluir
  8. nossa! já tá tudo pronto mesmo... agora só falta o miguel chegar.

    que delícia Ive, poder ser espectadora desse momento tão especial e saber que é só o começo de uma nova fase maravilhosa.
    grande beijo para os dois queridos.

    ResponderExcluir