quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bebê na Hidro - Chá de Bebê - Ive Bebê

Hoje fiz aula de hidro e, no momento de relaxar, o Miguel se mexeu, chutou, chutou, chutou... Pois é, a impressão que deu é que ele também estava fazendo hidro dentro da minha barriga :)

Também fechei a lista de convidados para o Chá de Bebê, que alívio!
Decidi que vou dividir o chá em dois dias. Como nasci em Santo André e estudei e trabalhei em São Paulo, gostaria muito que todos os meus amigos comparecessem e fiz isso pra facilitar, assim, consigo reunir e rever pessoas queridas em um momento pra lá de especial na minha vida <3

Foto de hoje:



Eu com 7 meses comendo bis



Ps* Minha mãe contou que eu simplesmente odiava ficar com as mãos melecadas.
Me divertia comendo chocolate mas logo depois chorava "implorando" pra ela me limpar, hehe.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário