terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Clima de Final de Ano

Hoje eu desci de taxi do metrô até a agência e vim apreciando a beleza de Perdizes.

Comecei a notar que nessa época do ano as ruas ficam mais silenciosas por causa das férias escolares, e fiquei imaginando quantas crianças estão de férias, dormindo até mais tarde ou aquelas que podem ir ao parquinho à tarde pra brincar e se distrair.

O taxista comentou uma coisa que é a pura verdade: "esse clima de final de ano é tão gostoso e nostálgico. Por causa do verão e das chuvas que caem todos os dias, até o ar tem um cheiro diferente."

Pois é, desde pequena eu adoro o clima de final de ano, o cheiro do verão e um ritmo menos acelerado nas ruas. Atualmente eu estou curtindo mais ainda, porque esse ano passarei com um bebêzinho preso na minha barriga e o ano que vem terei um serzinho lindo de morrer, com mais ou menos 7 meses de vida nos meus braços <3


Ai, ai, enfim, a novidade mais recente que tenho do bebê é que hoje vou fazer o ultrassom pra tentar descobrir o sexo =D =D =D

Será que vem o Theozinho por ai, como todos já o chamam?
Será que vem a Anna Alice ou a Olívia?


Ai meu Deus, que ansiedade, nem dormi direito essa noite, não posso esquecer de comprar o dvd e gravar tudinho!


Sábado vou visitar um orfanato em São Bernardo do Campo com um amigo meu e levarei brinquedos para as 44 crianças que estarão por lá esperando a gente :)


Pra ilustrar o post de hoje, uma foto minha com 2 aninhos, em São Sebastião "lendo" um gibi ^^




Beijos e boa tarde!


Ive

3 comentários:

  1. eu amo essa fotinho! e eu tbm tinha uma sandalinha de Jesus como a sua! :)

    ResponderExcluir
  2. haha, eu adorava essas sandalinhas, a minha era uma melissinha =D

    ResponderExcluir
  3. ehhhhhhhh Theozinho!!!!! Devia ter apostado c o povo! To precisando de money!
    Mas Theozinho Ana Alice ou Olivia, ja eh amado demais!
    Bs

    ResponderExcluir