terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minha coisinha gorda!

Hoje eu estava almoçando e comecei a sentir umas coisas esquisitas na minha barriga bem na parte debaixo. Era como se fosse aqueles pulinhos musculares que sentimos quando estamos estressados ou depois de fazermos algum exercício físico. Achei estranho, porque até hoje nunca havia sentido muitos movimentos do bebê a não ser os chutinhos... Depois de muito prestar atenção, percebi que não era bem um músculo dentro de mim pulando por alguma razão, mas sim o bebê. Acredito que que ele estava dando cambalhotas, se esticando ou alguma coisa do tipo, porque era a mesma sensação de tempos em tempos. Talvez ele tenha gostado da comida ou talvez ele estava incomodado com o calor que eu estava sentindo, hehehe, coitadinho!

Bom, como descobrimos 100% o sexo do bebê semana passada, eu e o Du decidimos de vez o nome. Como vocês já sabem e já estavam acostumados, eu queria muito Theo e o Du Joaquim, porém, eu não queria mais Joaquim e o Du não queria mais Theo, então, tivemos que decidir um terceiro nome, Miguel!

Significado: do hebraico Mika'el, "semelhante a Deus".

Idioma de origem: hebraico

Curiosidades:
Miguel de Cervantes Saavedra (1547-1616), escritor espanhol, autor do clássico "Dom Quixote".

Eu já o acho uma coisa linda! Sei que tenho que postar aqui as imagens do último ultrassom, mas só pra constar o meu orgulho de mãe, o Miguel já tem 16 cm e 220 gramas <3

Ai, é muito amor que eu sinto, não vejo a hora de poder cheirar, amassetar, apertar, morder, abraçar e encher de beijos essa coisinha gorda que estou criando. É tão bom, satisfatório já poder falar dele como ELE, como Miguel! :):)

E pra completar o meu bem estar, hoje tem festa da agência =D


Beijos

Um comentário: