sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HOJE - Natal e Imagens do Miguel

Hoje eu acordei zonza e com dores ao urinar. Liguei para o meu obstetra e o mesmo me aconselhou a ir ao Pronto Socorro onde ele trabalha procurar por um ginecologista específico e pedir um exame de urina. Dito e feito. Fui com a minha irmã ao PS e esperamos por 2h o exame ficar pronto. Para a nossa alegria, não deu infecção urinária e indicou para que eu continuasse o tratamento que eu já estava fazendo, pois a dor ao urinar podia ter algo em comum ao outro problema, pois hoje a tarde não senti mais dores, graças a Deus.

Como vocês já sabem, semana passada fiz o ultrassom para saber o sexo do bebê e, finalmente, eu passei algumas imagens para o computador e resolvi postá-las hoje, um dia específico e especial :)

Pipi do Miguel:





Coluna do Miguel



Coisa linda de Deus, né?
Tudo indica que ele será um sucesso quando rapaz e eu não me canso de olhar essas imagens e assistir ao ultrassom, haha! <3

______________________________________________________________

Hoje é um dia muito especial para a maioria das pessoas, a véspera de Natal, onde o clima fica nostálgico, onde todas as coisas boas que passamos durante o ano são relembradas. Para aqueles que perderam um ente querido, ele será lembrado com a saudade mais intensificada e com muito amor no coração.

Hoje também é um dos únicos dias do ano em que as pessoas lembram que Jesus existiu e do bem que ele já fez para a humanidade. Na verdade, pra mim, Jesus foi um homem muito importante, assim como Buda, Mahatma Gandhi, Madre Teresa de Calcutá entre outros. Hoje em especial Jesus será lembrado após a meia noite, mas não podemos nos esquecer de outras figuras que também fizeram um bem enorme a humanidade e tê-las sempre como exemplo para nós colocarmos em prática, todos os dias da nossa vida, o quão importante é fazer bem ao próximo e desejar o bem. Isso é uma das atitudes em comum entre as três figuras que citei acima.

Hoje, também, eu quero desejar a todos que acompanham o meu blog um excelente Natal, muita saúde, prosperidade e alegria. Que 2011 seja um ano de muitas conquistas e de muuuuuito amor, porque onde há amor, nada falta!


Obrigada a todos, cada um em especial, pelo carinho, atenção e apoio, foi muito importante pra mim e continuará sendo, com toda a certeza do mundo!


Beijo e norme
Com amor...


Ive e Miguel

Um comentário:

  1. Feliz Natal e que 2011 seja iluminado para todos nos, porque abencoado ja sera com a chegada de Miguelzinho!
    Amo vcs 2!

    ResponderExcluir