sábado, 4 de dezembro de 2010

Você!

Filho,

Um dia você vai crescer e começar a ver que o mundo não é perfeito como você achava que fosse e ai você vai conseguir enxergar o lado positivo disso, que é o conhecimento do mundo de verdade e o seu amadurecimento como ser humano.

Hoje, eu estou grávida de você, que cresce um pouquinho a cada dia e por quem eu já sou completamente apaixonada!

Prometo que tentarei fazer o meu melhor pra ver você feliz, estudando, praticando esportes, quem sabe, se você quiser e tiver o dom, aprender a tocar um instrumento musical... Sei que você está sendo a luz que eu precisava para iluminar o meu caminho. Será por você também que a mamãe vai se esforçar cada vez mais pra crescer profissionalmente e também espiritualmente, porque quero poder, de alguma forma, ajudar a quem precisa sempre de mais uma mão.

Bebê, a única coisa que me importa agora é você. É por você que eu serei completamente apaixonada o resto da minha vida. É por você que pretendo me livrar hoje das minhas angustias pra poder ser feliz e alegre e contagiá-lo somente com sentimentos bons durante a gestação e na vida. É por você que quero amadurecer a cada manhã que eu acordo. É por você que quero ser adulta. É por você que quero ter um caráter bom e digno daqui pra frente. É por você que pensarei duas vezes antes de tomar qualquer atitude na minha vida. E é você que está iluminando o meu caminho e fazendo a mamãe enxergar o que realmente vale a pena nessa vida, deixando o egocentrismo e a infantilidade para trás.

Já te amo e amarei eternamente.

Beijos

Mamãe Ive

4 comentários:

  1. Alem de arrancar lagrimas dos meus "zoinhos" so posso dizer duas coisas:
    1o: estou e SOU orgulhosa por vc ser que eh, a minha irma!
    2o: eu AMO demais vc e o nosso pequeno, seu filho, meu sobrinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ive! Arrancou várias lágrimas de mim tbm... Que Deus ilumine sempre seu caminho e do seu baby! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ive, que lindo! É isso mesmo que é ser mãe. Querer ser uma pessoa melhor.

    A gravidez nos transforma numa velocidade incrível.

    Eu me aproximei muito da minha familia, não que antes nao fosse próxima, mas a companhia deles começou a ser ainda mais importante pra mim. Eu passei a querer cuidar de mim e mudei minhas prioridades.

    Virei adulta, ganhei muito mais responsabilidades, mas te garanto que mesmo com toda essa carga, sou uma pessoa mais leve e mais feliz.

    Esse amor que você já sente só vai crescer e crescer. Quando a gente acha que não pode amar mais, aprende que pro amor de mãe não há limites.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa adorei Ive, que lindo o texto, suas palavras, seu amor..tudo !!!!
    Beijos
    Carol (prima)

    ResponderExcluir