segunda-feira, 7 de março de 2011

30 semanas e muito amor!

Hoje eu e o Migui completamos 30 semanas de gestação. ÊÊÊÊÊÊÊÊêêêêêêÊÊÊÊÊÊÊÊÊêêêêêêêê, PARABÉNS PRA GENTE!!!

Já podemos começar a contagem regressiva porque daqui até o final da gravidez terão em torno de mais ou menos 10 semanas.

Agora começa aquela sensação de verdade que o bebê cresce a cada dia. Juro que sinto diferença, principalmente porque ele não pára quieto, então, eu percebi que ele tá cada vez maior. Ele normalmente prefere ficar aconchegadinho do lado direito da minha barriga (bem embaixo da minha costela), mas ai ele dá umas espreguiçadas e a minha barriga fica toda deformada e as vezes sinto como se ele estivesse de atravessado - com a cabeça do lado esquerdo e com as perninhas do lado direito, até que ele desce e vai mudando tudo de novo, um barato!

Hoje eu fui até o Brás a procura de um protetor de berço perfeito e barato, mas infelizmente eu não achei. Por incrível que pareça aqui em Santo André está muito mais em conta, porém, nenhum combina com a decoração que eu escolhi para o quarto, então decidi que entre custo e benefício a melhor opção é comprar os tecidos, tirar as medidas e mandar fazer... A minha sorte é que eu tenho uma avó que sabe costurar muito bem e a danada vai fazer pra gente (L) Tudo isso vai sair em torno de R$ 150,00e olhe lá!

Aproveitei a maratona e já comprei tudo o que faltava para o Chá de Bebê: guardanapos, copinhos e afins. Graças a Deus a madrinha nos presenteou pagando as despesas das comidinhas. :)

Amigas, lembrando as datas dos Chás:

Santo André: 19/03 às 15
São Paulo: 20/03 às 15h

Os convites foram enviados por e-mail. Por favor, chequem suas caixas de entrada e lixo eletrônico ;)


Beijo enorme e bom restinho de feriado


Ive

2 comentários:

  1. Eu sonhei que foi de parto normal, eu sonhei que foi de parto normal!
    Hahuahuauhuahuaha!
    Fui ficar com a minha mãe no plantão e ela me chamou pra ver um parto que ia rolar na hora.
    Acho que dormi pensando nisso e sonhei com você!
    Beijinho nos 2 gorduchos :*

    ResponderExcluir
  2. Eii. to com saudade do Miguelito. Esse fds vou ficar olhando pra barriga pra ver esses pulos, rsrs
    Ouuuu, eu confirmei né? Pode anotar no livro do bebÊ que a tia Bia desistiu do show do sHakira pra ir pro chá de bebê. rsrs. é muito amor! rsrs
    Amooooo! beijos e parabéns pros dois!!!

    ResponderExcluir