terça-feira, 15 de março de 2011

Parabéns bisa Maria!

Hoje é aniversário da minha avó, a Dna. Maria. Ela está completando 80 anos e o Miguel será seu primeiro bisneto. Parabéns para a senhorinha mais meiga de todos os tempos e hoje vamos sair para jantar com ela <3

Eu nunca fui muito apegada a essa minha avó como sou com a outra, a Dna. Gorda Araci, mas a vida sempre nos prega peças. O ano de 2008 foi o ano mais intenso da minha vida toda em todos os sentindos, mas foi nesse ano que houve uma reaproximação muito grande da minha parte com a minha avó e também da minha família com a família do meu tio mais velho.

O que eu quero dizer com esse breve post de hoje é que mesmo que a vida nos traga dores, aflições, brigas, entre outros sentimentos ruins, nós temos que tirar proveito de TUDO porque hoje eu consigo enxergar a recompensa que Deus deu a mim e a minha família: amor maior pela minha avó e meus primos participando desse momento único que é a minha gravidez J


Beijos e muito amor a todos...

Ive e Miguel

2 comentários:

  1. Amei o post de hoje prima.... pois é 2008 e 2009 foram muito intensos e tristes. Mas por esses motivos que você citou foram ótimos. Obrigado Deus e a você por estar participando desse momento especial e único em sua vida !!!

    ResponderExcluir
  2. como foi o jantar com a vovó??? Vovós são sempre ótimas...eu tbm não fui mto próxima a minha avó, mãe da minha mãe, por motivos que nem tinham nada a ver comigo, mas com o babaca do meu pai...e qdo ela morreu eu senti uma dor imensa de não ter dado a atenção q ela merecia! Então aproveite mtooooo a sua vovó....e, digo por experiencia própria, é lindo o amor que as bisas tem pelos bisnetos....aproveite todos os momentos, leve sempre o migui pra ver elas...
    beijos....amo vc....

    ResponderExcluir