sexta-feira, 11 de março de 2011

A Cada Momento

Os dias passam correndo e a gente nem percebe.

A cada semana que passa eu fico mais velha e ao mesmo tempo gero um bebê cada vez mais novinho.

A cada dia que passa eu tenho mais esperança de que as coisas dêem certo e que a harmonia tome conta do meu dia-a-dia.

A cada hora que passa é 1h a menos para o grande dia chegar.

No meu coração sempre há espaço para esperança e não me sinto uma boba por isso. Aqui dentro do meu peito não há ódio e nem rancor, prefiro acreditar que cada passo errado é um degrau a mais para o amadurecimento e evolução.

Aqui uma música que diz exatamente o que quero dizer:


A Côr da Esperança


Amanhã,
A tristeza vai transformar-se em alegria,
E o sol vai brilhar no céu de um novo dia,
Vamos sair pelas ruas, pelas ruas da cidade,
Peito aberto,
Cara ao sol da felicidade.
E no canto de amor assim,
Sempre vão surgir em mim, novas fantasias,
Sinto vibrando no ar,
E sei que não é vã, a cor da esperança,
A esperança do amanhã.

(Cartola)


Que Deus abençõe os dias que virão.


Beijos e um ótimo fim de semana.

Ive e Migui :)


Um comentário:

  1. Que lindo isso, Ive.
    Dedinhos cruzados por aqui e orgulhosa do seu amadurecimento!
    Bjo pros 2

    ResponderExcluir