quinta-feira, 17 de março de 2011

Preocupação. De mãe ou não?

Hoje fiquei de repouso em casa porque ontem a noite, quando eu cheguei em casa do cinema, vi um risco marrom na minha roupa íntima e meu médico achou melhor ficar em casa e fui fazer o ultrassom obstétrico no hospital Santa Catarina.

O laudo foi que o Miguel está perfeito, os batimentos cardíacos mostram sinais de um bebê saudável e nós completamos, essa semana, 31 semanas de gestação. Porém, segundo o médico, o Migui está com o peso de um bebê de 29 semanas, com um 1400kg e a minha placenta está com uma idade um pouco acelerada, 34 semanas. O mesmo me aconselhou a fazer um ultrassom chamado Doppler, que consegue medir a oxigenação e a circulação sanguínea, pois toda a minha vitamina pode estar parando na placenta e não indo a quantidade suficiente para meu bebê.

A consulta estava agendada para semana que vem, mas consegui um encaixe e vou amanhã pra poder curtir meu Chá de Bebê esse final de semana mais tranquila.

Vai dar tudo certo, o Miguel será uma criança feliz e saudável, tenho certeza!

Ps* Bem no finalzinho do ultrassom consegui ver o Migui chupando o dedo de novo, ele é muito lindo!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário