segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fim de Semana + 9 meses

Esse fim de semana foi bem cansativo.

Sexta-feira eu, minha irmã e a Marina fomos num barzinho sair pra relaxar e comer algo. Como eu já havia jantado antes de sair de casa, comi um petit gateau de sobremesa e peguei um tequinho de nada de uma empadinha que a minha irmã comeu para experimentar. O bar onde fomos chama-se Oh Maria!. É um bar português que só tem coisas deliciosas pra comer. No sábado acordei completamente ruim do estômago, passei o dia com dores, enjoada e sonhando com a bendita da empadinha. A noite umas amigas minhas foram comer pizza em casa e eu estava me sentindo melhor, só não podia pensar na tal da empadinha e em consequencia disso eu não podia nem pensar em comer a massa da pizza e acabei devorando um Big Mc que eu estava morrendo de vontade já fazia dias. No domingo, acordei ruim, mas ruim, muito ruim e vomitei, hehehe. Conclusão: passei o domingo também enjoada, com dores de estômago e de molho, só na sopinha e no chá, mas, graças a Deus, hoje acordei bem melhor.


Finalmente o quarto do Miguel está quase pronto mesmo. Acabaram de aplicar o papel de parede e até quarta-feira os nichos serão instalados, falta poucooooo =D

Quarta-feira eu e o Miguel faremos aniversário de 9 meses que estamos juntos nessa jornada (L)

Para ilustrar, seguem umas fotos do quarto do meu príncipe:

Protetor de berço que a minha vó Araci fez


Poltrona + almofada que vira edredom que a tia Karlinha deu


Alguns casaquinhos e camisas do meu menino (L)


Quando o quarto inteiro estiver pronto, coloca uma foto aqui pra matar a curiosidade de vocês.

Lembrem-se de manter isso com vocês todos os dias: generosidade, força, vitalidade, simpatia, criatividade, domínio e determinação.


Grande beijo e uma excelente semana!


Ive




2 comentários:

  1. eh assim mesmo. vc pensando na empadinha, eu sem língua pra comer. ô tristeza!
    O quarto ficou lindo demais! naõ vejo a hora de ficar a noite la te ajudando com o Miguelito! beijoss, amo vocÊs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivezinha, impressionante como msm passando mal desse jeito vc consegue nos dar uma bela lição: a de sempre sorrir. Acho essa uma característica marcante sua e que admiro muito.

    O quartinho do Mig tá lindo!

    Beijão,
    Babi

    ResponderExcluir