segunda-feira, 11 de abril de 2011

Miguel, fica quietinho ai, meu filho!

Em consequência as dores nas costas, uma parte da minha barriga está bem dolorida (onde está um dos joelhos do Miguel) e parte dela está dormente.

A dor incomoda bastante e resolvi ligar para o obstetra porque não ia aguentar esperar até amanhã na consulta.

A conversa:

Eu: Oi Dr. David, é a Ive, tudo bem?
Dr. David: Tudo ótimo, e você?
Eu: Tudo bem também. Está ocupado? Gostaria de tirar uma dúvida, é menos de 5 minutos
Dr David: 5 minutos é muito, estou em consulta, mas pode falar. Qual a dúvida?
Eu: É normal eu sentir uma dormência na barriga?
Dr David: É sim, com tanto que o bebê esteja mexendo bastante. De quantas semanas você está?
Eu: De 35, quase 36
Dr David: Então ele pode nascer a qualquer momento. Venha no meu consultório amanhã e conversamos melhor. Beijos

GENTE!

=D
=S
=O

QUE MEDO! Miguel, meu filho, pelamordeDeus, você tem que ficar ai mais um tempinho e ganhar mais uns 400 gramas, por favor, se comporte! Pode me dar a dor que for nas costas e nas costelas, mas você tem que ganhar peso, menininho lindo!


É isso gente. A última previsão do nascimento dele foi para o dia 11 de maio, mas tô achando que esse bebezinho levado ainda vem no final de abril, no máximo comecinho de maio. Vamos fazer um bolão?


Beijos

Ive

7 comentários:

  1. Calma nega.. vai dar tudo certo!
    Miguelito tá ansioso mas já trocou ideia comigo e disse que vai esperar mais um poquinho!!!

    Love!

    ResponderExcluir
  2. Quero entrar no bolão, rs.
    Fica aí Miguelito, xiu!

    Beijo gravidinha =*

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua....

    Miguiiiii vc puxou a mamãe hem?! Não para quetooooo meninoooo?! Caaaalma, sei q vc tá querendo os beijinhos, carinhos, mimos, amor etc da mamãe e de td mundo, mas espera mais um pouquinho!!!!

    Pelo menos até o fim do mês?! Bolão????!!! Topo, topo pq não?! FIM DO MÊS!!! =D

    Beijos aos dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes eu apostava no dia das maes, massssssssssss meu sobrinho/afilhado esta se mostrando apressando, entao... 28 de abril=R$5,00 nessa e tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh! Como diria minha amiga Narcisa: AI QUE LOUCURA!

    Eu chuto que ele chega dia 29 de abril, plena sexta-feira gostosa e alegre, logo de manhãzinha.
    Já vou até programar minha ida no mesmo fds! Hhuauhauhahuahua!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele nasce de 37 semanas! eeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir