Semana passada acredito que tive meu último ultrassom doppler. O médico disse que está tudo em perfeito estado mas que o Miguel ainda continua magro e com dificuldades pra ganhar peso. Em duas semanas ele não ganhou nem 200g. O Dr. João, que sempre realiza os exames, disse que não há nenhum risco que o Miguel possa sofrer agora no final da gestação e nem quando ele nascer. Ele explicou que essa dificuldade dele de ganhar peso pode ser por n razões e eu precisaria fazer um milhão de exames pra descobrir mas que o mais provável é por causa da minha placenta que amadureceu precocemente e está retendo as vitaminas para o Miguel ou porque simplesmente o danadinho puxou a genética do pai. Essa semana eu e o Miguel vamos completar 38 semanas, tá cada vez mais perto, meu Deus!!!
Fui fazer o ultrassom com a minha mãe dia 20/04 e os tios postiços Aldo e Marcelinho compareceram. Óbvio que o Aldo, todo atrapalhado, chegou assim que o exame acabou, mas o Marcelinho assistiu e fingiu que entendeu tudo e que viu alguma coisa na telinha. No mesmo dia nós 5 (Minha mãe, eu, Miguel, Aldo e Marcelinho) fomos almoçar no Ponto Chic e nos acabamos!
Agora temos que aguardar a consulta com o obstetra, que será na quinta-feira, dia 28 de abril, pra ver a data que o Migui vai nascer. ANSIEDADE TOTAL!
Beijos e boa semana
Ive
Nenhum comentário:
Postar um comentário