sábado, 30 de abril de 2011

É amanhã o grande dia!

Muita correria por aqui, últimos preparativos:

- arrumando a necessaire de higiene;
- colocando minhas últimas peças de roupa na mala;
- quarto do Miguel impecável;
- roupa de amanhã separada;
- máquina digital carregada e seus acessórios separados;
- carregador do celular na bolsa;
- acessórios do notebook separados;
- acho que estou pronta, rs.

É amanhã o grande dia.
Meu bebê vai nascer de cesária às 11 da manhã no Hospital Santa Catarina.

Amigos queridos,

Um super obrigada! Agradeço imensamente todas as mensagens de carinho que recebi esses dias pelo facebook e celular, vocês são demais e podem ter certeza que essa força está valendo de um tudo para ótimas vibrações que eu e o Miguel estamos recebendo <3

Recado especial para o Miguel:

Filho, você será muito bem vindo. Mamãe está super ansiosa pra ver o seu rostinho, te pegar no colo, dar milhões de cheiros e te amar para o resto da minha vida. Você tem que ver como já é querido por todos os nossos familiares e amigos da mamãe, o meu facebookbombando, haha (quando você crescer acho que o facebook nem existirá mais e esse blog será um site carquético perto dos outros da sua geração), mas tudo bem, o que vale é a boa intenção de guardar aqui os melhores momentos pra você ler um dia.

Confesso que estou nervosa, ansiosa, com medo da cirurgia e ao mesmo tempo feliz, frenética, como uma criança um dia antes de ir pra excursão com a escola (você sentirá essa sensação quando começar a frequentar a escolinha e entenderá o que eu estou dizendo) e aqui estou eu, preparada já pra dormir, mas não poderia deixar de atualizar o blog um dia antes de você nascer.

Te amo Miguel e prometo ser a melhor amiga e mãe do mundo!

Beijos

Mamãe Ive.

5 comentários:

  1. Não podia deixar de comentar seu último post...o último dia e primeiro do resto da sua vida! Na verdade, sua vida já mudou desde o dia que descobriu o migui aí, não foi? vc experimentou todas as sensações e emoções tudo junto, tudo ao mesmo tempo.
    Mas daqui pra frente amiga, vc vai entender as atitudes dos seus pais e ver q td oq vc mais condenava neles, vc vai fazer igual! Vai esquecer oq é dormir uma noite inteira....
    Vai várias vezes ver se ele está respirando...rs
    Vai esquecer o que é sair, beber e farrear...por pelo menos uns 5 meses...depois vc vai começar a sair e se arrepender de ter bebido um pouco a mais...
    Vai endoidar de ficar trancada dentro de casa, mas vai morrer de saudades qdo ficar longe dele, contando os segundos pra voltar pra casa...
    Vai procurar um milhão de de escola e ver que nenhuma vai ser boa o suficiente...
    Vai chorar a cada coisinha nova que ele fizer...
    VAI SER MÃE!
    Poderia ficar aqui horas te falando das sensações que vc vai sentir...mas uma coisa tenho q t falar, apesar de td...de todo o cansaço, de todas as noites sem dormir...dos apuros dele chorar e vc sem saber o que é (no começo, pq depois vc vai aprender a identificar cada choro)...É A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO...INDESCRITÍVEL!
    E eu quero estar do seu lado...para oq precisar...de verdade...eu já passei por td isso, sei como é......
    Mesmo que for pra ir pra sua casa pra limpar a bunda dele...rsrs...estarei aqui!
    Amo vcs!! Amanhã estarei lá...pra te enxer de abraços e beijos, mas principalmente dar mtos beijinhos no NOSSO PEQUENO PRINCIPE!

    ResponderExcluir
  2. Chorei muita água no recado pro futuro... eu sempre leio aqui, mas acabo não dizendo nada (já falei isso...)
    Bom, não sei se vai ler isso antes ou depois, mas desejo que tudo corra maravilhosamente bem e que a vida leve toda essa família pelo melhor caminho!
    Muita saúde, amor não falta!
    Achei lindo tb o coment da nossa amiga Jack, não conte comigo pra limpar a bunda do Miguel, mas pra tirar fotos, fazer cócegas e dar presente divertidos, sim, pode contar! rs
    Bjos a todos!

    ResponderExcluir
  3. partindo pra ver meu já tão amado "sobrinho".
    Você já é a melhor mãe e amiga do mundo. Não tem muito o que dizer.. Deus sabia que colocar esse anjo aos seus cuidados seria a melhor coisa que ele poderia fazer...
    Jaja te abraço e conheço Miguelito!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. E finalmente o grande dia chegou, bem vindo ao mundo Miguel!!!! Mais uma vez chorei com o post da mamãe... Desejo tuuuuuudo de bom pra você e que sua vida seja guiada por uma estrela linda. Fica aqui uma frase do Pequeno Príncipe para você seguir Miguelito: "Eis o meu segredo, É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. ai, eu só choro, é tudo muito liiindo, Já falei e repito, o Miguel tem muita sorte de ter essa mãezona!!! parabén Ive!!! Paz, amor e saúde pra vocês, um beijo!!!

    ResponderExcluir