quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amigos - Realmente os tenho.

Hoje de manhã fui ao médico fazer o Pré Natal e acabei saindo de lá umas 10:30. Como estou terminando o tratamento da infecção, o doutor pediu pra eu ficar de repouso em casa para a aplicação de hoje fazer efeito mais rápido. Pois bem, aqui estou em meu Home Office :)

Coincidência ou não, chegou uma correspondência pra mim por SEDEX diretamente de Catanduva City. Minha amiga Liège, a redatora dos cabelos lisos e pensamentos enrolados, enviou dois presentinhos lindos para o bebê, vejam:



- Macacãozinho listrado e um Cachorrinho de corda que toca músiquinha de ninar (parecida com caixinha de música)


Li, adorei os presentes, obrigada MESMO pela consideração e carinho, você é demais SEMPRE, te amo!


Eu realmente não posso reclamar dos amigos que tenho, porque eles me aceitam do jeito que eu sou e isso a gente percebe com esses pequenos atos de carinho: uma ligação telefônica a distância, em uma carta, um presente, os conselhos, etc, etc.

Aproveitando que eu estou romântica, gostaria de agradecer também imensamente ao Aldo, Lira, Marcelinho, Luis Felipe, Mônica e Tiago, pelo encontro de ontem, conversas, abraços e presença ^^

Pra vocês, uma música: Podes Crer

" Bendito
Encontro
Na vida
Amigo "


Beijos

Ive



10 comentários:

  1. ounnn eh noizzzz :)

    E não preciso pedir duas vzs pra vc ñ fazer vc sabe o que né ? hehehe

    :)

    bjos pra vc e pro rolha e.. só :P

    ResponderExcluir
  2. Te Amo Brother.... E estarei contigo sempre que precisar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nega!
    estou com tanta saudade de ti!
    preciso te ver! <3

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaaaa!
    Saiba que aqui tem uma amiga que torce por vc SEMPRE.
    Eu falei que o cachorrinho tem um velcro em cima pra prender no berço?
    Hihihihihihi!
    Bjo pros 2 =)

    ResponderExcluir
  5. Liège, eu viii, deixei ele pendurado no meu quarto, hehehe. Lindo, lindo, valeu mais uma vez! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eh nóis ivããããão! te amo! bjo!
    Brasal Caquil

    ResponderExcluir
  7. aii que lindo. E vc tem dúvida do tanto de amigo que vc tem?? Pessoas como vc só podem ter mesmo é um montee de amigo que te ama demais! E ebaaa. ja decidi o que eu voucomprar!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Epoca certa p ter um filho, a Bia ta rica!!!!!
    Bia, me adota no Natal? rs

    ResponderExcluir
  9. Roupinhas lindas !!adoreii
    não vejo a hora de ver a carinha dele ou dela rs..
    beijoss e se cuida

    ResponderExcluir