domingo, 7 de novembro de 2010

Impressionante

Impressionante como um serzinho pode crescer tão rápido dentro de um outro ser.
Hoje fui fazer o ultrassom morfológico. Não queria falar dele sem colocar as imagens mas, infelizmente, elas ficarão pra semana que vem, pois como o ultrassom foi feito em um domingo, demora cerca de 3 dias úteis para as imagens ficarem prontas (efeciência mil do Delboni).

Marquei de fim de semana para o Du conseguir ir, mas, infelizmente, ele não pôde, pois acordou com febre e passando muito mal :( Por fim, fui com a minha mãe e o ultrassom passou a ser mais divertido do que emocionante! Quando entrei na sala, a médica começou a examinar e demos de cara com o bebê de costas pra gente, ai a médica parou e disse:

-você trouxe dvd pra gravar?
eu: - sim, já está no aparelho
ela: poxa, recusou...
eu: eu trouxe outro, tenta esse...
ela: poxa, recusou de novo...
ai eu: =(
ela: tudo bem, vou tirar muitas fotos!

Então o ultrassom passou a ser divertido, pois parecia a primeira sessão de fotos do bebê. Ele está perfeito. A médica teve dificuldade pra conseguir medir o que era preciso, pois ele não parava de se mexer (danadinho com menos de 10cm), ai ela ficava apertando a minha barriga pra conseguir fazê-lo mudar de posição, vimos ele de frente, de costas, de bruços, e até se esticando. Escutamos o coração e também dava pra ouvir os movimentos que ele fazia. Ele já não tem mais membranas entre os dedos, já respira e faz xixi. Gente, coisa linda de se ver!


Ontem, meus amigos do colégio vieram comer pizza aqui em casa: Aládia, Ariane (que também está grávida, só que de 6 meses), Le, Aládia e Rodrigo, e vejam o primeiro presentinho do baby que a tia Aládia deu:



O primeiro par de sapatinhos de lã (L)

Boa semana e espero que estejam gostando das atualizações!

Beijos

Mamãe Ive

Nenhum comentário:

Postar um comentário