sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Confusões, presentes e muito amor!

Poxa, fiquei dois dias sem postar aqui, mas é que realmente essa semana está sendo muito complicada e difícil. Decisões a serem tomadas, decepções uma atrás da outra, mentiras... Mas tudo bem, dizem por ai que é vivendo que a gente aprende, pois bem, tenho que me conformar de uma vez por todas, porque a vida seria muito sem graça se tudo fosse fácil de ser conquistado ou se tudo viesse de mão beijada não é mesmo? Mas, o que mais magoa é que o óbvio que eu esperava que acontecesse não aconteceu, e o pior, criei expectativa por uma coisa que eu sei que é muito difícil de mudar. Enfim...

Acabei esquecendo de comentar aqui, mas dia 08 de novembro foi aniversário da vovó Alice =D Ela ganhou um presente lindo do vovô Sebastião e da titia Aline. A vovó está completando 58 anos e está ai, ligada no 220, como sempre! Esse feriado iremos comemorar o aniversário dela com muito filme, pipoca e comida o/

Dia 09/11/2010 a minha amiga Andressa foi almoçar comigo para nos despedirmos, porque dia 10/11/2010 a mesma embarcou às 21h da noite para Austrália. Deu um aperto no coração, mas o que mais importa é a experiência e essa amizade que surgiu nos últimos 4 semestres da faculdade, que ficarão para a história e para sempre! A fofa deu dois presentes lindos para o bebê, olhem só:


- Macacão amarelinho mostarda e um mordedor de frutinhas



Obrigada amiga, eu adorei e tenho certeza que o bebê vai ficar a coisa mais gostosa nesse macacão!

Ontem eu cheguei em casa cansadíssima, e quando entrei no meu quarto, me deparo com um monte de parzinhos de meias que a vovó Alice deu em cima da minha cama, também para o bebê, claro! rs


Nossa, só de pensar que nos primeiros dias de vida do bebê os pézinhos vão ficar pequenos dentro dessas meias, ai que coisa mais linda de Deus!

Beijos e bom feriado

Ive

Um comentário:

  1. Cada coisinha mais fofa que esse bebe ja esta ganhando! Nao esquece do macacao preto que eu dei p vc, algo p a mamae de 1a viagem!

    E... outra coisa: mamae fez 57, nao 58! Deixa ela saber q vc esta dando um ano a mais... rs

    Bjsssssss

    ResponderExcluir