sábado, 6 de novembro de 2010

Problemas na Gravidez

Graças a Deus eu não estou tendo muitos problemas com a gravidez. Estou lendo muito a respeito e sei que agora, a partir do terceiro mês, as gestantes começam a se sentir melhor.

Não tive muitos enjoos, mas sempre que eu passo mal, eu passo MUITO mal, porque minha pressão baixa demais quando isso acontece, então, o perigo de eu desmaiar é grande.

Aprendi algumas técnicas como: chupar gelo pra diminuir o enjoo, comer um pedacinho de bolacha água e sal de jejum antes do café da manhã e, é claro, andar sempre com água na bolsa e um sachezinho de sal por precaução.

Quarta-feira (04/11) fui ao médico e ele identificou uma infecção, nada preocupante. Terei que fazer tratamento por 10 dias e depois voltar pra ver se está tudo bem.

Amanhã farei o segundo ultrassom, o morfológico. Achei estranho o médico pedir sendo que eu entrei no terceiro mês segunda-feira (01/11). Normalmente, esse ultrassom é realizando na vigésima semana mas, tudo bem, vamos ver nosso bebê amanhã pela segunda vez na vida =D

Todo mundo diz que gravidez não é doença, e não é mesmo, mas estou pegando leve nos encontros com os amigos. Quando isso acontece, apareço cedo e vou embora cedo, assim, não deixo de me socializar e também não prejudico a minha saúde e a do bebê.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixo aqui três sites que eu li hoje a tarde:





Beijos e boa noite!

Ive








3 comentários:

  1. Ive, eu fiz o morfológico 2 vezes: na 12 semana e na 22 semana. É normal isso. Não se preocupe. Nesse primeiro você vai ver a translucencia nucal e TALVEZ consiga ver o sexo. No da 22 semana ver o sexo é garantido :). beijos

    ResponderExcluir
  2. eeeee, obrigada Fla! Tô rezando muito pra que esteja tudo bem com ele :) Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ive, adoreeei seu blog, viu! Ser mãe é um presente divino, curta ao máximo esse momento, viu! Beijos. Simone.

    ResponderExcluir