quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Signos - Eu acredito neles!

Hoje estava navegando na internet e achei um aplicativo muito legalzinho no site de grávidas que eu mais visito, o Baby Center.

O aplicativo é de Horóscopo e mostra as combinações dos signos do pai e da mãe com o do seu filho, signo do pai com o da mãe e irmão com irmão.

Eu e o Du somos leoninos e provavelmente o bebê será de touro, pois seu nascimento está previsto para a 1ª ou 2ª semana de maio. Leiam os resultados. São fofos e ao mesmo tempo assustadores, hehe:


  • Meu signo e do Du (leão) com o signo do bebê (touro):

Amável e leal

Você tem amor e lealdade suficientes para dar ao seu filho de Touro o lar estável e cheio de carinho de que ele precisa para se desenvolver. Você adora a natureza alegre do seu taurino. Vocês dois se divertem mesmo sem nada para fazer em casa, ou participando de piqueniques e festas de aniversário.

Como você, seu filho gosta de experiências agradáveis. Por isso mostre a ele desde cedo as maravilhas do mundo, e apresente-o aos seus amigos mais engraçados. Mas não se surpreenda se vocês começarem a ter conflitos. Seu filho deve ter herdado sua veia de teimosia, porque ele é tão bom quanto você em guardar ressentimentos.

Se puder usar sua maturidade de adulto e recuar primeiro, ensinará a seu filho uma importante lição. Acima de tudo, sua afeição infinita impressionará bastante essa criança. Ao perceber o quanto você a ama, ela vai adorar você para sempre.

Pois é, tanto eu quanto o Eduardo somos teimosos e geniosos, vamos precisar ter muito tato ao educar nosso filhote, porque eu quero que ele cresça em um ambiente como eu cresci: diálogo aberto, educação, paciência e afeto. Meus pais evitavam ao máximo discutir na minha frente ou na frente da minha irmã. Óbvio que já presenciei várias, mas era inevitável, e também, as vezes eles até discutiam baixo, mas eu fazia questão de escutar atrás da porta, hehe.


  • Meu signo (leão) com o signo do Du (leão):

Drama e mais drama

Sua casa será animada e ativa, com muitos projetos criativos rolando ao mesmo tempo. Prepare-se para viver em um ambiente barulhento e confuso. Será impossível manter a paz e a tranquilidade no meio de tanta energia, característica que vocês certamente vão encorajar em seus filhos.

Como pais, vocês se engajam com todo o coração nessa aventura chamada vida. Garantem lealdade, dedicação, liderança e um certo toque de diversão à sua família. Uma de suas tarefas como pais será definir seus respectivos papéis, para que não precisem competir entre si por atenção ou controle.

Leão é o signo das crianças, mas isso não significa que vocês tenham de ser infantis. Em vez disso, concentrem esse espírito jovial em seus filhos e dêem a eles o melhor dos presentes: seu tempo e sua atenção.


Nossa, hahaha, nunca vi algo tão verdadeiro como a descrição acima. Realmente, ainda bem que certas coisas estão acontecendo agora, porque garantir lealdade e dedicação da parte de todos, só o tempo vai poder mostrar.


Boa tarde a todos

Ive

2 comentários:

  1. Leonina, leonina... sempre dramática e dando trabalho. Sou de leão tbm. rs....
    Ive, nunca vi alguém tão feliz com a gravidez como vc. Saudadinha de vc.
    Se cuida e cuida dessa trufinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aeee Ive... To gostando de ver, toda empolgada com o gravidez!!

    Vai ser a melhor mãe de todas!!! rsrssr

    Saudades!!


    Beijos

    ResponderExcluir