sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Stellinha

A semana acabou e hoje tem show com os amigos do Funk Como Le Gusta. O bebê já tem que ouvir música boa desde agora, pra não correr o risco de virar pagodeiro, hehehe.

O bebê ainda é pequeno, mal aparece minha barriga, mas ele já esmaga a minha bexiga que é uma beleza!

Um dos motivos de eu fazer o blog sobre a minha gravidez e também continuar postando quando o bebê nascer foi em função do blog da minha ex chefe, a Flávia Spinelli, onde ela posta todas as novidades e peripécias da Stellinha no Mundo da Stella.

Trabalhamos juntas durante um ano e meio e sempre tivemos uma ótima relação. Quando a Flá ficou grávida, ela contou só depois do terceiro mês de gestação pra mim, Claudia e Renatinha... Lembro até hoje a nossa felicidade e dela contando, toda nervosa com a voz tremula, hehe.

Hoje a bebê dela tem 6 meses,a Stellinha. É a bebê mais linda do momento. Ainda não a conheci de pessoalmente, mas fico ligada diariamente nas novidades e, quando via as fotos, eu sempre comentei: Flá, sua filha parece ser tão calma, tão esperta.

Gente, a bebê nasceu um pouco antes do previsto e ela tinha um olhar, uma expressão que eu ficava indignada e mostrava pra todo mundo lá em casa: Olha como é linda a filha da minha ex chefe, gente!

Pois é, e aqui estão as duas fotos que eu mais gosto da Stellinha com a expressão e o olhar que eu sempre reparei:

Stellinha recém nascida




Stellinha com 6 meses (foto que acabou de sair do forno)





Johnson's baby, né?

Flá, parabéns por esse jornada, pela filha linda que vocês estão criando, parabéns pela família que você e o Ale construíram e desejo toda a felicidade e saúde pra vocês, sempre!


Beijos pessoal, e bom fim de semana!


Ive

Um comentário:

  1. Ai que fofaaaaaaaa. Fiquei toda emocionadaaaaa. Amei amei. Obrigada pela linda homenagem querida. A Stellinha tá aqui te mandando um beijos :).

    bjs

    ResponderExcluir