segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bebê Pedrinha e Chá de Bebê

Como vocês já devem saber, toda segunda-feira o bebê completa uma semana e hoje chegou a 16ª :D


Esse final de semana aconteceu algo diferente. O bebê ficou o tempo todo do lado direito da minha barriga que chegou até incomodar. Agora, qualquer coisa que eu bebo, independente da quantidade, já dá aquela sensação de bexiga cheia. Domingo eu acordei com a minha bexiga doendo de tão apertada que eu estava e, como de costume, eu sempre passo a mão na barriga, dou bom dia para o bebê e me levanto e, quando coloquei a mão na minha barriga, MINHA NOSSA, deu pra sentí-lo direitinho encostado do lado direito, parecia uma pedrinha.


Achei uma imagem onde mostra direitinho como o bebê está na minha barriga:





- A cabeça do bebê já está mais ereta e o couro cabeludo está se formando, mas ele ainda não tem cabelo.
- As unhas já começam a despontar nas extremidades dos dedos.
- O sistema circulatório já funciona e o coração bombeia cerca de 24 litros de sangue por dia. Dá pra acreditar!?

Coisa linda, né?

Domingo foi chá de bebê da minha amiga Ariane. Foi tão engraçado! Ela se emocionava muito cada vez que ela ganhava um sapatinho, haha!

Segue uma foto dela com um micro tênis nas mãos:





"Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria." Pensem nisso ;)


Beijos e boa semana a todos

Ive

3 comentários:

  1. essa mamãe Ive está muito feliz com seu baby :)

    ResponderExcluir
  2. hmmmm.................
    Mto lindo essa frase, ne? Ahhhhhhhhh Shakespeare, esse sabia das coisas.
    Boa semana, minha irma linda e meu sobrinho amado!!!!
    Bjos
    Tia Nine

    ResponderExcluir
  3. ah! Faltou uma coisa: "Ariane, coisa linda!"

    ResponderExcluir