sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Menino ou Menina?

Como já sabemos, o último ultrassom que eu fiz apresentou 70% de chance de ser menino, porém, a namorada de um amigo meu acabou de ganhar bebê e desde os 5 meses o médico havia dado certeza de que seria menino e, pra surpresa deles, no 8º mês um outro médico comprovou que era menina!

Vixi, ai surge o medo de acontecer com a gente, né? Mas quando o meu bebê estiver maior, com 26 ou 30 semanas de gestação, eu quero fazer o ultrassom 3D - 4D para ter certeza do sexo e, é claro, ver o rostinho de perto.

Tem mais informações sobre ultrassom 3D - 4D aqui: explicações detalhadas do ultrassom 3D - 4D


Bom, mas se for uma menina, espero que ela seja linda, fofinha e doce como a Agnes, do filme Meu Malvado Favorito (L)




Beijos e bom fim de semana

Ive

5 comentários:

  1. Se for menina quer que ela seja como a Little Miss Sunshine!
    E se for menino, que seja como Billy Elliot
    desejo do meu <3

    te amu!

    ResponderExcluir
  2. Se for menina vai ser espertinha e fofa tal como a Buh dos "Monstros SA" e se for menino mesmo,vai ser parecido como o Matthew, nao fisicamente, mas no jeitinho fofo e inteligente de ser.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi esse filme.. =(
    Mas aí Ive. se for menina ela tem que ser que nem você, que uma das meninas mais legais do mundo! =)

    Seja lá o que for, vai ser uma criança linda, cheia de saúde, e cheia de amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...vai ser fofo de qlqr jeito!
    Eu só consegui ver o sexo da Giulia com 5 meses, pq nos outros ela fica de perna cruzada, aí no 5° mês ela parecia que engatinhava dentro da minha barriga, aí o médico parou a imagem e disse "se fosse menino, teria um piupiu pendurado aqui"...hahahahahaha...muito legal qdo descobre, aí dá para comprar coisas que não sejam amarelas...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Fifi,
    Caiu no meu colo hj um catalogo de brinquedos. Caraca! Se for menino mesmo to ferrada: os brinquedos de menino sao MUITO mais caros!!!!!
    Ai meu Santo Din-din!!!........
    Mas ja o amo de qualquer jeito, menino ou menina!

    ResponderExcluir